31 agosto 2008

CAMISETAS

100% ALGODÃO


DECOUPAGE E BORDADO


PINTURA

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá,amiga!
Passei para ver as novidades e deixar um beijinho.

9/07/2008  
Blogger Aninha said...

Minha Lindinha!
Saudades de vc!!!
Fico feliz em saber q estar tudo bem.
Ju, também tive vários probleminhas de saúde e outros tão sérios q Deus estar me ajudando nessa passagem.
Vamos fazer uma forcinha para marcar um encontro no dia 27 de setembro ou 04 de outubro?
Deixei recado na Mery e na Fátima, estou aguardando resposta.
Fica com Deus minha amiguinha.
Bjinhos no coração.
Aninha.

9/18/2008  
Blogger Unknown said...

Olá!
Quantos trabalhos lindos!Que tal passar no meu cantinho para fazer uma votação.
Bjs...

9/26/2008  
Blogger Sonhos de Crochê said...

Olá Ju
Muitas Saudades.
Faz tempo que você não aparece.
Como está o problema de saúde na família? Espero que sua vida esteja normalizada.
Beijão
Mary Nilva

10/12/2008  
Blogger Artes da Ló said...

Parabens pelo trabalho,ficou maravilhoso!

10/14/2008  
Blogger Vânia Dias said...

Olá
Lindos trabalhos..adorei..voltarei mais vezes!
Boa semana
bjs
Vânia

11/10/2008  

Postar um comentário

<< Home