04 julho 2008

BORDADOS

CAMISETA BORDADA PELA MINHA AMIGA LÉIA (bordadosdaleia.blogspot.com)

9 Comments:

Blogger Aninha said...

Minha Lindinha!
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
Embora longe, o amigo é alguém perto de nós.
Bjinho no ♥ e tenha uma Maravilhosa Semaninha.
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
Aninha.
Amiguinha, como vai???
Ando um pouco sem tempo para os meus trabalhinhos...
Vc sabe, Férias Amannda, Férias de Samuel, exames para colocar em dias.
Mas vamos marcar para conversar. Amannda vai para Garanhuns dia 15 com minha irmã, vai ficar lá até o dia 20.
Estou pensando em ir no dia 19 pois têm o Festival.
Esta semana te ligo.
Um Beijão.
Aninha.

7/07/2008  
Blogger Aninha said...

Sim a Camiseta Ficou Linda!!!

7/07/2008  
Blogger Nile e Richard said...

Oi amiga.Lindos trabalhos.bjtos.nile.

7/09/2008  
Anonymous Anônimo said...

Muito lindo seu blog, parabéns!!

7/10/2008  
Blogger macati said...

tao liiinda

7/11/2008  
Blogger Galeria de Pinturas said...

Olá Ju,
ainda bem que espreitas-te o meu blog... assim fiquei a conhecer e teu e gostei muito!...tens trabalhos muito bem elaborados...parabéns...volta smpre
Beijs.
Isabel

7/13/2008  
Blogger Fátima Matias said...

Oi Ju,
que saudade!
Vamos marcar pra nos encontrar,ok?
Adorei os monstrinhos do seu filho,
são muito fofinhos!
Seu filho é lindo!
Os trabalhos de sua irmã são verdadeiras obras de arte,parabéns!
Tenha uma linda semana!
Bjos!

7/13/2008  
Blogger Paola said...

Oláaaaa
Com vai?

Passei no seu cantinho pra deixar um oizinho...seu blog está muito lindo!!

Estou vendendo Feltro!
R$ 20,0 o kit com 15 cores a sua escolha (frete incluso)!

Se tiver interesse, me manda um email: paolaschip@hotmail.com

Um beijo

Nina

7/14/2008  
Blogger SANDRA RIBEIRO said...

ola ju
agradeço a sua visitinha ao meu blog e adorei conhecer o seu tem trabalhos lindos
beijo

7/14/2008  

Postar um comentário

<< Home