26 junho 2008

FENNEART 2008

Data: de 04 a 13 de julho
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Horário de funcionamento: das 14h às 22 horas (nos dias 11, 12 e 13, a FENNEART funcionará das 10h às 22h)
Ingressos: R$ 4 (inteira) R$ 2 (estudantes, crianças até 12 anos, professores e pessoas com mais de 60 anos)
Venda de Ingressos: Shopping Tacaruna, Hiper Bompreço Casa Forte, Hiper Bompreço Boa Viagem, Hiper Bompreço Olinda
Especial: Serviço de vans gratuitas a cada 15 min. no Shopping Tacaruna até o Centro de Convenções (das 14h às 22h).

NÃO PERCAM!

5 Comments:

Blogger Comprando Online said...

JUUUUUU ....
Consegui ... Já tava ficando desesperada, te mandei emails , vc não recebeu ??? Meu PC é uma troca, um monstro pre-historico ...
♥♥♥
Meu Deus como vc faz coisas lindas!!! Parabens.

No proximo encontro de blogueiras estarei lá.

♥♥♥♥

Vou fuçar bem muito teu cantinho para ter ideia do que irei fazer para vc. Como agente mora na mesma cidade vai ficar super facil de se encontrar . :) \o/ \o/

♥♥♥♥

Adorei a roupa de matuto q tu fezp/ teu filhinho, ficou um charme.

♥♥♥♥

XERÃO BEM GRANDÃO.

6/26/2008  
Blogger Aninha said...

Minha Lindinha!
Saudade...
Que rima com felicidade, eternidade.
Que rima com amizade.
A Amizade diminui as distâncias.
Embora longe, o amigo é alguém perto de nós.
Voltei, rsrsrs e te trago um beijinho bem quentinho.
Aninha.

Ju, Linda!!!
Os monstrinhos ficaram Lindos!!!
O Filhão um gatinho com essa roupa de matuto, ficou perfeito o trabalho.
Saudades, vou te ligar.
Bjinhos.

6/26/2008  
Blogger Comprando Online said...

OiJu passa lá no meu blog tenho um selo para vc (se vc quiser)

xerão bem grandão

7/01/2008  
Blogger Comprando Online said...

Oi ju...
Otimo fim de semana.

acho q não vou poder ir na feira nê fogo...

Xerão

7/04/2008  
Anonymous Anônimo said...

esdtava no fenneart no dia 06/07, com uma pessoa muito querida minha adoramos a feira, até ganhei presentes, passamos uma tarde maravilhosa e decidimos voltar a namorar, estou muito feliz...

7/10/2008  

Postar um comentário

<< Home