17 abril 2008

Desafio

Este foi enviado pelas minhas amigas:
Mary Nilva e Aninha

Regras do Desafio.

1 - Colocar o Link da pessoa que nos marcou.
2 - Colocar as regras no Blog.
3 - Partilhar 6 coisas sem importância para nós.
4 - 6 coisas que mas gosta.
5 - Repassar para seis pessoas.
6 - Avisar a essas pessoas, deixando um comentário em seus blogs.


Não me importo:
. se a chuva me molhar;
. se me contarem o final do filme;
. com os falsos amigos;
. se precisar acordar cedo;
. se copiarem meus trabalhos (cada pessoa dá seu toque especial);
. se precisar reconhecer meus erros.

Gosto:
. da minha família;
. de fazer artesanato;
. de visitar blogs;
. de fazer compras;
. de folhear revistas de decoração;
. de freqüentar restaurantes.

Repasso para:

ikibijutaria

miminhos da rute

macati

lune orange

feltropintura

izabelartesanatos

2 Comments:

Blogger Unknown said...

olá tudo bem?
vim retribuir a visitinha e conhecer seu blog, parece que você gosta de joaninhas né!!!!!rsrsrsrr
Adorei a lata com a onça ficou um show, também gostei do sofazinho acho que é feito com garrafa, né.
bjos e volte quando quiser.

4/28/2008  
Blogger nice said...

Obrigada pela visita minha linda e pelo desafio. Seu blog não conhecia, e gostei muito do que vi.
Já estou levando o desafio e seu endereço tb.
Um grande abraço
Nice

4/29/2008  

Postar um comentário

<< Home