18 maio 2007

JOANINHAS

Minha coleção está aumentando:


6 Comments:

Blogger miká said...

Olá
K aconteceu com você k tem andado fugida?
Eu nasci em Abril e você não me conhece, k tal dar 1 espreitadela no meu cantinho? Eu gosto mt do seu e visito-a mtas vezes. Você faz coisas lindas, parabéns.
Jinhos do Coração.
Miká

5/20/2007  
Anonymous Anônimo said...

voce aceita encomendas,quero fazer aniversario da minha filha,de jardim,gosto de coisas diferentes e legais
Meu contato
luiza@luizabarcelos.com.br
www.luizabarcelos.com.br

5/21/2007  
Blogger Dona Ju said...

tambem adoro joaninhas ;) nao fosse eu chamar-me Joana!
No meu aniversario ofereceram-me uma joaninha assim toda fofa =)

aquelas pequeninas que tens na imagem sao brincos?

*

5/24/2007  
Blogger JOANA said...

Oi, gente!
Infelizmente, não estou sabendo administrar meu tempo de forma a sobrar um pouquinho para dar a vocês a atenção que merecem.
Obrigada pelas visitas.
Beijos, Joana.

6/20/2007  
Blogger JOANA said...

Xuaninhah,
Estes brinquinhos são muito especiais, foram escolhidos e comprados pelo meu filho de apenas 7 anos, vou guardá-los com bastante carinho.
Joana

6/20/2007  
Blogger beckybloom said...

Também adoro joaninhas.Beijinhos e sucessos!

6/24/2007  

Postar um comentário

<< Home